A primeira torre do World Trade Center, em Nova York, a ser atingida por um avião
O segundo avião se aproxima do WTC, pouco antes da colisão contra a segunda torre
O segundo avião se choca com o World Trade Center, que não resistiria aos impactos
O centro comercial de Nova York depois do desabamento das torres do WTC...
E 4 anos depois... no dia em que os norte-americanos recordam (e choram!) os atentados de 11 de Setembro de 2001, a Al-Qaeda volta a ameaçar os Estados Unidos com um novo ataque...
«Ontem Londres e Madrid, amanhã Los Angeles e Melbourne, por vontade de Alá. E desta vez, não contem com o nosso constrangimento e compaixão. Somos muçulmanos, amamos a paz, mas uma paz à nossa maneira». Assim começa a ameaça que está num vídeo, emitido este domingo de manhã, pela cadeia de televisão ABC, feita por um militante da Al-Qaeda que diz ser norte-americano.
Além da cidade norte-americana de Los Angeles, o militante diz que a Austrália, mais exactamente a cidade de Melbourne, também será alvo de um ataque da rede de Bin Laden.
«Nós amamos a paz, mas se o inimigo viola essa paz ou impede que a alcancemos, então não há nada que nos dê mais prazer que o calor da batalha, o eco das explosões e degolar os infiéis», conclui o militante da Al-Qaeda.
Isto sim, é terrorismo puro! A forma como estes "senhores" manipulam a mente humana, criam o pânico, invadem tudo e todos com este clima de pavor, de desconfiança...
É aqui que as suas "batalhas" começam a ser ganhas...
É contra isto que temos de lutar!!!!
. O «LiBlog» tem nova casa!...
. Cinco coisas que o Presid...
. Os dados estão lançados.....